NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 08/07/2019 - 21:48
Canal Brasil exibe obras estrangeiras na "Mostra In-Edit Brasil"

O Canal Brasil exibe a partir desta terça-feira (09/07), às 20 horas, os destaques do In-Edit, primeiro festival dedicado exclusivamente ao gênero do documentário musical no país, que em 2019 chegou à 11ª edição.

Antes de cada exibição, o ex-titã Paulo Miklos revela curiosidades do filme a ser apresentado. Pela primeira vez, a mostra conta com premiadas obras internacionais. Na abertura, vai ao ar o aclamado “Procurando Sugar Man” (2012), vencedor do Oscar de melhor documentário, que conta a curiosa história de Sixto Rodríguez, um obscuro cantor norte-americano.

Ao longo dos próximos dois meses, “Sonita, uma Rapper Afegã” (2016) também será exibido na mostra. Entre os destaques brasileiros, que seguem sendo maioria programação, a mostra conta com a estreia na TV de “Fevereiros” (2017), de Marcio Debellian.

Ainda este ano, o canal terá produções estrangeiras exibidas em outras duas faixas. Em setembro, estreia a nova temporada de É Tudo Verdade, que exibe os destaques do festival de documentários homônimo, e, este ano, apresenta, além de títulos brasileiros, os filmes estrangeiros “Fogo no Mar”, de Gianfranco Rosi; “A Juíza”, de Betsy West e Julie Cohen; “Eu Não Sou Seu Negro”, de Raoul Peck; e “O Equilibrista”, de James Marsh.

Em outubro, estreia no canal uma nova faixa dedicada aos filmes latinos com títulos como “Truman”, de Cesc Gay; “O Abraço da Serpente”, de Ciro Guerra; “O Segredo dos Seus Olhos”, de Juan José Campanella; “Medianeras”, de Gustavo Taretto; e “Tese Sobre um Homicídio”, de Hernán Goldfrid.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.