NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 02/07/2019 - 18:53
"Verão 90" - Quinzinho desmascara Vanessa

Mesmo depois de conseguir fisgar Quinzinho (Caio Paduan) a ponto de convencê-lo a fazer uma cerimônia no Real Astória para celebrar a união deles, Vanessa (Camila Queiroz) acreditava que a vitória era certa assim como a sua mudança para Londres. Na véspera da cerimônia, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ainda tenta convencer a amante de desistir do casório e da viagem, mas a moça quer seguir com o plano que foi idealizado pelo próprio Jerônimo e explica que não voltará atrás.

Os dois então se despedem com um beijo na rua e acabam sendo fotografados de longe. A prova da traição de Vanessa vai parar nas mãos de Quinzinho depois que Candé (Kayky Brito) alerta o amigo. Enfurecido, o filho de Mercedes (Totia Meireles) chega transtornado ao local da cerimônia e mais arrependido ainda de ter traído Dandara (Dandara Mariana) para ficar com Vanessa.

Assim que Vanessa chega vestida de noiva, a ex-VJ é assediada por fotógrafos e por Murilo (Marcelo Valle), que faz a cobertura do casamento para seu programa de tevê. Com a entrada triunfal e atraindo todos os flashes, ela se encaminha até Quinzinho.

O rapaz, porém, não esconde a decepção e questiona como ela pôde ter sido tão falsa. Vanessa se assusta com o jeito do playboy e se desespera quando Quinzinho começa a falar alto e chamar a atenção dos convidados. O filho de Mercedes (Totia Meireles) faz questão de desmoralizá-la na frente de todos mostrando as fotos que comprovam a traição.

Galdino/Andreas (Gabriel Godoy), que está na cerimônia como convidado de Mercedes, dá um jeito de avisar ao “galã” sobre a situação. Vanessa rebate Quinzinho e diz algumas verdades para o playboy. Mercedes intervém e a manda embora momentos antes da chegada de Jerônimo. Ele aparece e surpreende a todos ao resgatar a noiva do local. De carona na moto do vilão, Vanessa vai embora aliviada e sem perder a pose.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.