NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Gloob
 
MANCHETES

» 16/06/2019 - 23:43
Gloob estreia "Gigablaster" nesta segunda

Nesta segunda-feira (17/06), às 18h15, o canal Gloob estreia Gigablaster, a nova animação original do canal. Na trama, Giga – um rinoceronte azul, que adora uma zoeira – recebe a inusitada missão: cantar tão bem no karaokê de seu pai – o Zumbi Papai Maneiro – a ponto de ultrapassar a lenda do Japonês Sem Cabeça, exímio cantor desaparecido do local.

Autoproclamado descolado e malandrão, Giga é, na realidade, bagunceiro e trapalhão. Mas nada disso deixa transparecer o que ele é de verdade: um predestinado – palavras de Papai Maneiro. Segundo o zumbi, seu filho é o único com vocação para superar a pontuação do Japonês Sem Cabeça – fato que não é levado a sério por Giga, que só deseja se divertir e jogar videogame.

Ainda assim, na companhia de seus irmãos, – a adolescente Rubi e o geek Ziggy – o rinoceronte terá que encarar os malucos treinamentos do pai – mestre na arte do Karaokê –, além de aventuras peculiares ao lado dos bizarros moradores de Caçapa do Canto. Figuras como o Edgar Allan Pombo, o pombo carteiro deprimido e pessimista; a mal-encarada Gangue do Bebê Bolado e a dupla de patrulheiros do departamento de fofura e truculência, Alice Wilson fazem parte dessa vizinhança.

A atração é uma coprodução original Gloob em parceria com Estricnina e Copa Estúdio. Direção e criação são assinadas por Thiago Martins e Marco Pavão, enquanto Cazé Pecini é o responsável pela realização de Gigablaster.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.