NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 25/05/2019 - 20:53
"Esporte Espetacular" estreia série Rivais da América neste domingo

Neste domingo (26/05), o ‘Esporte Espetacular’ estreia a série ‘Rivais da América’. Em quatro episódios, o repórter Marcos Uchoa percorre países como Chile, Colômbia e Uruguai para mostrar as fronteiras do futebol sul-americano. O primeiro episódio visita a Argentina, berço de craques, como Di Stefano, Maradona e Lionel Messi, que venceu a Copa América pela última vez em 1993 e desde então não levantou outra taça no futebol profissional.

O título da Copa América que o Brasil conquistou em casa em 1989, depois de 40 anos na fila, será lembrado por Galvão Bueno na série ‘Vozes’. “O Uruguai é um dos adversários mais difíceis do Brasil. É um dos grandes clássicos do futebol mundial”, diz Galvão sobre o adversário que a seleção encarou naquela final. Apesar de ter nascido poucos dias após a derrota do Brasil para o rival no Maracanã, na final da Copa do Mundo de 50, o narrador mostra o quanto o Maracanazo ainda é lembrado hoje em dia, quase 70 anos depois.

A evolução da seleção brasileira feminina com a chegada da craque Marta, eleita seis vezes a melhor do mundo, é tema do segundo episódio da série sobre a história do futebol feminino. A jogadora, que estreou na Copa do Mundo de 2003 e é a protagonista da sua geração, conta para a repórter Carol Barcellos como tudo começou, o que precisou enfrentar e os principais momentos dessa trajetória.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na TV Globo, depois do ‘Auto Esporte’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.