NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 25/05/2019 - 20:20
Diego Hypólito fala sobre revelação da homossexualidade no "Altas Horas"

Neste sábado (25/05), o ‘Altas Horas’ recebe as atrizes Débora Nascimento e Drica Moraes e o atleta Diego Hypólito, que dividem, com Serginho Groisman, experiências de vida. Já a playlist do programa é formada pelos cantores Nando Reis, Dexter, Péricles, Chrigor e a banda Big Band na Gaveta.

Com o crescimento das redes sociais, ter uma vida totalmente privada já não é mais uma tarefa fácil. Diego Hypólito revela que percebeu uma oportunidade de incentivo, com a repercussão recente de algumas histórias particulares. “Assim como eu, muitos jovens se escondem e acabam entrando em depressão. Me perguntaram sobre a minha sexualidade e não pude esconder”, comenta o atleta.

Já para Débora Nascimento, situações como essas não podem definir ninguém. “Estou ótima e feliz. Pensei: ‘o que posso mostrar nesse momento em que estou tão exposta?’ Resolvi dividir o que realmente importa: parte da minha arte, um pouco de poesia e reflexão”, fala a atriz para Serginho Groisman.

Outra convidada do programa é Drica Moraes, que comenta sobre sua personagem ‘Vera’, na terceira temporada de ‘Sob Pressão’. “É uma experiência maravilhosa. Aprendi todos os procedimentos e também como entender melhor o indivíduo”, explica Drica.

Péricles fala de seu novo projeto, canta seus sucessos e convida Chrigor, seu ex-parceiro de palco no grupo Exaltasamba, para cantar “Teu Segredo”, uma das músicas que fizeram parte de suas carreiras.

Dexter, agora embaixador do “Taça das Favelas”, volta ao ‘Altas Horas’ para comentar sobre esse novo trabalho. “É um projeto lindo e elegante que fomenta a potência da favela. A ideia é mostrar a força que esses jovens têm, ao pegar o futebol como gancho,” conta o rapper, que ainda canta “Síndrome do Pânico”.

“Foi durante uma viagem de carro, quando estava ouvindo o CD e redescobri coisas que estavam adormecidas”, explica Nando Reis, sobre a ideia de cantar o repertório do ídolo nacional, Roberto Carlos. “De Tanto Amor”, um dos grandes sucessos do Rei, é uma das músicas escolhidas e tocadas no palco do programa.

Ainda nesta edição, o humorista Marco Luque entrevista, no seu novo quadro, o ex-jogador de futebol e comentarista Caio Ribeiro e, para completar, Serginho Groisman também mostra um making of exclusivo, produzido nos bastidores do programa passado, o “Especial: Sandy & Júnior”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.