NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 24/05/2019 - 17:10
Especialistas passam dicas para encontrar emprego no "Como Será?"

A falta de emprego é uma realidade para mais de 13 milhões de brasileiros. No ‘Como Será?’ deste sábado (25/05), especialistas passam dicas estratégicas para quem busca uma oportunidade. O programa também mostra histórias de pessoas que conseguiram se reinventar para voltar ao mercado de trabalho.

O último episódio de “Qual vai ser?” ajuda a jovem Beatriz Alves a escolher sua profissão. Em dúvida entre maquiagem artística, veterinária e animação, ela experimenta um pouco de cada função antes de tomar sua decisão.

A festa de 15 anos continua sendo o sonho de muitas meninas. No “Hoje é dia de...”, o repórter Alexandre Henderson acompanha a debutante Larissa de Souza nos preparativos para a comemoração. A lista inclui cerimonial, escolha dos vestidos, valsa, coreografia, música, príncipe e animação na pista de dança.

Programa do?Jornalismo?em parceria com a área de?Responsabilidade Social?e Fundação Roberto Marinho, o ‘Como Será?’ vai ao ar aos sábados, após o Via Brasil, às 7h15 (exceto nas afiliadas com conteúdo regional). As reprises vão ao ar na?GloboNews?e no Canal Futura, aos domingos, às 06h05 e às 15h,?respectivamente. No Canal Futura, ainda há reprises na segunda (1h), quarta (20h30) e quinta-feira (2h30).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.