NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Rede Brasil
 
MANCHETES

» 23/05/2019 - 19:45
Luciano Faccioli e Décio Piccinini recebem jornalistas em coquetel na Rede Brasil

A Rede Brasil de Televisão aposta no reformulado “Papo em Dia” com Luciano Faccioli, Décio Piccinini e Gisele Alves em sua programação matinal.

A atração agora conta um novo formato com espaço mais amplo, painel de LED, cantinho musical e uma cozinha profissional. “Papo em Dia” também conta com o quadro “Arquitetura de Cozinha”, que terá apoio da arquiteta Ivim Polloso, toda sexta-feira com novidades do mundo de food service.

Diariamente com três horas de duração, o programa inicia com o Curtas e Quentes. Décio Piccinini traz as principais notícias do mundo dos famosos. Outros quadros poderão ser vistos durante a semana, como Casa e Decoração em parceria com Henrique Freneda, Papo de Esporte destacando os principais campeonatos esportivos, e eventuais plateias, com temas diversos e debates polêmicos.

Além disso, pautas do universo feminino serão comandadas pela apresentadora Gisele Alves. Matérias nas ruas do Brasil com blogueiras de saúde, humor e moda preenchem o novo Papo Em Dia.

Nesta quarta-feira (22/05), os apresentadores recepcionaram jornalistas e blogueiros que participaram de um encontro que contou com a participação musical do grupo Tradição. O coquetel foi preparado pelo chef Arturo Salano, do Restaurante Celeiro da Fazenda.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.