NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 23/05/2019 - 19:33
Rita Cadillac confirma affair com Pelé no "Ritmo Brasil"

Neste sábado (25/05), às 19h30, na RedeTV!, Rita Cadillac estará no programa Ritmo Brasil comandado por Faa Morena.

No bate-papo com a apresentadora, a ex-chacrete comenta sua relação com Gretchen, negando os boatos atemporais de rivalidade entre elas. "Fake news total. Não tem isso. Não somos amigas de conversar 24 horas por dia, não vou mentir. Mas somos amigas de trabalho, sim. Nos encontramos de vez em quando, o filho dela me adora, eu adoro ele, e ela também”, esclarece.

Hoje, aos 64 anos, Rita comemora o romance reatado com seu ex-marido Luiz Nóbrega, dez anos depois da separação. A primeira fase do relacionamento foi de 2007 a 2009. "Foi por acaso. Sabe aquele negócio: Natal, comemoração, toma um pouquinho a mais. Dorme aqui, você bebeu, e quem deu a brecha? Eu! Acabou rolando e voltamos. Nós nunca tínhamos parado, na real, nós tínhamos ficado separados de corpos, mas sempre continuamos juntos, nos amando. Ele frequentando a minha casa, eu contando tudo para ele", compartilha.

Durante uma brincadeira proposta pela produção do programa, a entrevistada diverte-se escolhendo para qual famoso daria uma chance. Através de uma extensa lista com nomes como Maurício Mattar, Diogo Nogueira e Tiago Iorc, Rita opta por Tiririca, defendendo que panela velha é que faz comida boa.

O ponto mais revelador do game ficou com Pelé. "Já marcou [gol]. Anos atrás, mas já marcou. Faz anos: 1971, 1972. Foi gol!", confessou. "Não foi com a Rita Cadillac, foi com a Rita de Cássia. Eu ainda não era a Rita Cadillac. Ele é um cara maravilhoso, um gentleman. Me levou para jantar e conversamos. Um cara que sabe conversar, não é aquele que diz: Vem bebê", completa sobre o episódio.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.