NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 23/05/2019 - 16:59
Amaury Jr retorna à RedeTV! com cobertura do casamento de Carlinhos Maia

Nesta madrugada de sexta (24/05) para sábado (25/05), o apresentador Amaury Jr. retorna à grade da RedeTV! com a edição de estreia de seu programa semanal, “Amaury Jr”. A atração será exibida da 0h30 à 1h30 e reunirá entrevistas, viagens e as tradicionais coberturas de grandes festas.

A edição de Amaury Jr. desta semana trará a cobertura da sunset party promovida no último domingo (19/05) para celebrar o retorno do apresentador às noites da televisão. Realizado em São Paulo, o evento reuniu mais de mil convidados, entre eles a primeira-dama do estado de São Paulo, Bia Doria, o prefeito Bruno Covas, Silvia Abravanel, Amilcare Dallevo, Daniela Albuquerque, Fúlvio Stefanini, Geraldo Luís, Carlos Alberto de Nóbrega e Ronnie Von.

O programa também mostrará os bastidores do casamento de Carlinhos Maia. A repórter Iza Stein, David Brazil e a influencer Gkay conversaram com o humorista e seu companheiro, Lucas Guimarães, e os convidados que prestigiaram o casal durante a cerimônia, realizada na última terça-feira (21/05), em Piranhas, Alagoas.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.