NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 22/05/2019 - 21:52
"Malhação: Toda Forma de Amar" - Rita e Filipe se entregam à paixão

Sem conseguir esconder seu interesse por Rita (Alanis Guillen), Filipe (Pedro Novaes) a chama para uma conversa depois de deixá-la ter outro momento de contato com Nina. O estudante de Direito diz que está completamente atraído por ela. Rita reage mal à revelação e insinua que ele se aproveitou da situação difícil que ela vive para se aproximar.

Filipe garante que tentou evitar, mas o sentimento surgiu, e não consegue mais tirá-la da cabeça. A vendedora continua na defensiva e o alerta sobre a reação da família dele quando souber.

Pedindo desculpas, Filipe encosta suavemente as mãos no rosto de Rita, que o reprime e supõe que tudo não passa de uma armação dele com a tia Lara (Rosanne Mulholland). O jovem se declara e diz que gosta dela de verdade.

Sem querer encará-lo, Rita se vira para sair dali, mas Filipe a puxa com carinho e pergunta se ela não sente o mesmo por ele. Nesse instante, os dois se beijam com, cercados pela paisagem da Lagoa Rodrigo de Freitas.

Logo em seguida, Rita cai em si, dizendo que ele é o último rapaz no mundo com quem pode se envolver. Confusa, ela vai embora, e Filipe se martiriza, acreditando que fez tudo errado.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.