NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 22/05/2019 - 16:16
Cantora portuguesa Mariza fala sobre relação com Brasil no "Sem Censura"

Nesta quarta-feira (22/05), às 17 horas, na TV Brasil, o programa “Sem Censura” recebe a primeira atração internacional de sua nova fase. A cantora portuguesa Mariza, embaixadora da música lusitana e ícone do fado, conversa com a apresentadora Vera Barroso sobre sua turnê pelo Brasil e seu sétimo álbum, “Mariza”, que ganha edição brasileira via Warner Music. No programa, Mariza fala de sua relação com o público do Brasil e relembra algumas das muitas vezes em que veio ao país.

Além de contar detalhes sobre o processo que resultou no álbum novo, a intérprete apresenta um pouco do repertório que vai levar aos palcos brasileiros. Entre os destaques estão “Quem me dera”, cujo videoclipe já ultrapassou a marca dos 16 milhões de views, a clássica  “Trigueirinha” (António Vilar da Costa / Jorge Fernando), “Oração” (parceria de Mariza e Tiago Machado), “Amor Perfeito” (Héber Marques), “É mentira” (Jorge Rosa / João Fragoso Vasconcelos), “Por tanto te amar”(Carolina Deslandes / Diogo Clemente) e “Semente viva” (Flávio Gil / Mário Pacheco), que contou com a participação especial do músico e arranjador Jaques Morelenbaum na gravação da faixa.

A turnê brasileira passa por quatro cidades e começa pelo Rio de Janeiro em 23 de maio, em apresentação única no Vivo Rio. A banda que acompanha a cantora é formada por Pedro Joia (violão), José Neto (guitarra portuguesa), Fernando Araujo (baixo acústico), Hugo Marques (bateria e percussão) e Joao Frade (acordeão).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.