NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 20/05/2019 - 20:48
"Malhação: Toda Forma de Amar" - Marco Rodrigo com atitude heroica conquista confiança de Carla

Carla (Mariana Santos) começa a enxergar Marco Rodrigo (Julio Machado) de outra forma. O major está no “Baixadas” para fazer um lanche, fora de seu horário de trabalho, quando é rendido por assaltantes que invadem o local.

Ele tenta argumentar com os bandidos, mas acaba sendo colocado junto com Carla dentro do banheiro. A comerciante se desespera por não saber o que pode estar acontecendo com Thiago (Danilo Maia). Marco tenta acalmá-la. Ele também pede desculpas por ter discutido com ela antes de o assalto começar, fazendo com que Carla baixe a guarda pela primeira vez.

Determinado a resolver a situação, o major tenta achar uma saída pelo teto do banheiro. Quando consegue, diz para ela esperar ali e confiar nele.

Enquanto isso, Jaqueline (Gabz) entra na lanchonete e é colocada pelos assaltantes junto com Thiago na dispensa de alimentos. Mesmo bastante assustada, a jovem consegue acalmar os ânimos do rapaz, que estava prestes a tentar enfrentar os bandidos.

Sozinhos no local apertado e escuro, Thiago e Jaqueline começam a conversar e até surge clima para um beijo, mas são surpreendidos por algo caindo sobre eles: é Marco Rodrigo, que foi parar na dispensa pelo teto.

Ele decide procurar outra saída, alertando os dois para terem cuidado. Marco não consegue encontrar uma forma de sair do estabelecimento e volta para a loja no momento em que Carla, já fora do banheiro, é pressionada pelos assaltantes a entregar o segredo do cofre.

Demonstrando calma, o major pede que eles peguem o dinheiro e saiam o quanto antes, mas a polícia aparece, avisada por Daniel (Hugo Moura), que desconfiou que algo de errado estava acontecendo ao passar pela lanchonete. Os assaltantes se desesperam com a presença da polícia e Marco decide contar que é policial para tentar convencer os bandidos a se entregarem.

A essa altura já se formou uma aglomeração ao lado de fora. Raíssa (Dora de Assis), Rita (Alanis Guillen), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Vânia (Olívia Araújo) estão completamente angustiadas à espera de notícias, enquanto Marco explica aos homens os agravantes que podem ocorrer se eles não desistirem de enfrentar a polícia.

Até que o pai de Anjinha sai da lanchonete com as mãos para cima, seguido pelos bandidos, também com as mãos para o alto, impressionando a todos. Aliviado, ele recebe o abraço emocionado da filha e tem a atitude reconhecida por Carla, que, depois de abraçar os filhos, o agradece por tudo o que fez.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.