NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Gloob
 
MANCHETES

» 19/05/2019 - 23:21
"D.P.A. – Detetives do Prédio Azul" retorna ao Gloob em nova temporada nesta segunda

Nesta segunda-feira (20/05), às 19 horas, o Gloob estreia a 12ª temporada do “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”.

Neste primeiro episódio, será revelada a grande novidade da temporada: agora, o Prédio Azul tem o seu próprio hotel e vai receber o mundo bruxesco em peso. Para investigar os segredos dos hóspedes, os detetives vão entrar em ação com suas capas e ainda precisam lidar com a inconveniente ajuda de Berenice que, por vezes, atrapalha na função.

No dia da estreia, serão exibidos dois episódios inéditos e, em algumas sextas-feiras (24/05, 31/05, 07/06 e 14/06), o público vai poder escolher o desfecho das tramas que envolvem os moradores do prédio.

A 12ª temporada começa com a visita de Ludovico, primo de Theobaldo, que pede abrigo por conta de uma invasão de morcegos em Melondion, reino vizinho a Ondion. Com isso, a síndica Leocádia enxerga a oportunidade de ganhar um dinheirinho a mais para viajar e cria o Hotel do Prédio Azul, um quarto improvisado na portaria, para receber hóspedes que estão fugindo da infestação.

Após a epidemia, Theobaldo fica responsável por encontrar o antídoto da doença causada pelos bichos, antes que seja tarde demais. Enquanto Severino é promovido a gerente, Berenice (Nicole Orsini) anseia desvendar todos os segredos dos clientes do hotel, além, é claro, de tentar descobrir a localização do clubinho secreto e gerar ainda mais trapalhadas para serem solucionadas por Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima).

As participações especiais vão movimentar o Prédio Azul. O público vai poder aprender sobre o Bruxô – esporte do mundo bruxo – ao receber Bruguila (Miguel Nader), campeão da modalidade. No “Dia da Saudade”, os moradores do prédio vão escrever cartas para seus parentes queridos. Severino escreve para o filho Capim (Cauê Campos) – antigo detetive da capa amarela – e recebe a visita do menino, que hoje é um grande jogador de futebol. O telespectador vai conhecer ainda Rexy Rowlands, uma famosa atriz de Magowood, interpretada por Angélica; o bruxo Ludovico (Ernesto Piccolo), primo de Theobaldo e primeiro hóspede do hotel; Petúnia (Zezé Motta), prima de Leocádia e rainha de Melondion; e os pais da feiticeira Berê, desempenhados por Alcemar Vieira e Anna Sophia Folch.

Com o intuito de gerar uma aproximação com os fãs da série, os espectadores vão poder participar da escolha do final de quatro episódios durante a temporada, além de acompanhar as lives semanais pelo Canal Mundo Gloob no Youtube. A votação será realizada nos Stories do Instagram @mundogloob, começando no dia 24 de maio.

A ação multiplataforma segue, todas as sextas-feiras, até o dia 14 de junho. O resultado do final escolhido pelo público será divulgado sempre durante o último intervalo da série. Para quem ficar curioso, os episódios com os dois finais estarão disponíveis também no Gloob Play.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.