NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Record TV
 
MANCHETES

» 19/05/2019 - 20:03
Versões locais de "A Hora da Venenosa" garantem liderança em Belo Horizonte, Goiânia, Distrito Federal, Campinas e São Paulo

Criada em 2014, A Hora da Venenosa garantiu expressivos índices de audiência na programação da Record TV em São Paulo e ganhou projeção nacional. Os bons resultados levaram outras cidades a criar versões da atração.

Na média da semana entre 6 e 10 de maio, A Hora da Venenosa se consolidou em primeiro lugar em cinco delas: Belo Horizonte, Goiânia, Distrito Federal, São Paulo e Campinas na média semanal.

Em Belo Horizonte, onde é apresentada por Poliana Rozado e Mauro Tramonte, a atração teve a melhor performance e registrou 12,2 pontos de média e share de 32%, contra média de 8,3 pontos da TV Globo.

Já em Goiânia, com Cristal e Oloares Ferreira, atingiu 11,9 pontos de média e share de 33%, contra 8,2 pontos de média da TV Globo.

Com Sabrinna Albert e Fred Linhares, o Balanço Geral no Distrito Federal, durante a exibição do quadro, alcançou 11,5 pontos de média e share de 29%, contra média de 7,6 pontos da TV Globo.

Em São Paulo, Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi conquistaram 9,8 pontos de média e participação de 23%, contra 9 pontos de média da TV Globo.

Em Campinas, Kaline França e Jair Duprá marcaram média de 8,7 pontos e share de 24%. A TV Globo marcou 7,5 pontos de média.

Os dados são da Kantar Ibope Media.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.