NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 18/05/2019 - 22:44
Nova série do "Esporte Espetacular" conta história do futebol feminino no Brasil

Em junho, a seleção brasileira feminina de futebol entra em campo para encarar algumas das melhores equipes do planeta na disputa da Copa do Mundo. A partir deste domingo (19/05), uma série de três episódios traça, no ‘Esporte Espetacular’, um panorama da modalidade que durante quase 40 anos foi proibida por lei no Brasil.

O primeiro episódio lembra as pioneiras integrantes da seleção que disputou a primeira Copa do Mundo, na China, em 1991, e a equipe que conquistou a primeira medalha na competição, em 1999. O segundo, mostra a evolução do Brasil com a chegada de Marta. E o último fala sobre a seleção atual e a chance derradeira de ver Marta, Cristiane e Formiga na mesma equipe.

Em outra estreia da semana, Felipe Andreoli reúne um time de ex-jogadores na série “Batalha dos Craques”. Paulo Nunes, Grafite, Roger e Ricardinho terão suas habilidades testadas em desafios.

Já a série “Libertadores 60” chega ao fim relembrando as conquistas brasileiras do Santos de Neymar, do Atlético-MG de Ronaldinho, do Corinthians e do Internacional.

No quadro “Casão FC”, Casagrande conversa com o atacante Fred, do Cruzeiro, que acaba de completar 700 jogos na carreira. Polêmicas, altos e baixos da carreira, a passagem pela seleção brasileira, o carinho pelo Fluminense e a expectativa para as competições deste ano estão na pauta.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na TV Globo, logo após o ‘Auto Esporte’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.