NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 18/05/2019 - 21:11
Sandy e Junior ganham destaque no "Altas Horas"

Neste sábado (18/05), o programa ‘Altas Horas’ reúne uma plateia com admiradores da dupla Sandy & Júnior. Além de cantarem seus sucessos, os irmãos ainda conversam sobre as histórias dos 17 anos de carreira, reveem momentos em que estiveram na atração e se surpreendem com a presença de amigos e familiares.

Fernanda Paes Leme, Wagner Santisteban, José Trassi, Antonia Morais, Giovanna Lancellotti, Fernanda Gentil, Thaeme Mariôto, Fernanda Rodrigues, Maria Gadú, Silva, Michel Teló, Thaís Fersoza, Kaká e Carol Dias se reuniram para homenagear e relembrar momentos em que os irmãos marcaram suas vidas, profissionais e pessoais.

Os pais, Xororó e Noely, a esposa de Júnior, Monica Benini, e o grupo Família Lima - que abre e fecha os blocos com hits de Sandy & Júnior - também estão no programa. Ao som de “Olha o que o amor me faz”, Xororó canta com os filhos e, juntos, eles fazem subir o “choromêtro” dos convidados. Lucas Lima, marido de Sandy e produtor musical da nova turnê dos irmãos, chamada ‘Nossa História’, também canta junto com o trio.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar na TV Globo, após o ‘Zorra’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.