NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 17/05/2019 - 17:19
"Como Será?" apresenta creme de beleza à base de cerveja neste sábado

O ‘Como Será?’ deste sábado (18/05) destaca a cerveja. Protagonista do quadro ‘Hoje é dia de...’, a bebida é mostrada em diferentes versões. O repórter Alexandre Henderson faz um tour pelos bastidores de uma grande fábrica de cerveja, que tem até uma plantação de lúpulo, e conta os segredos da transformação de cereais em bebida. O passo a passo da fabricação artesanal, os diferentes tipos de cerveja e o copo ideal para servir cada uma delas também fazem parte do quadro, que ensina, ainda, a usar a bebida como um ingrediente de uma receita culinária.

Durante o quadro, o repórter conversa também com uma endocrinologista sobre os benefícios e malefícios da bebida dourada e apresenta um creme de beleza à base de cerveja recomendado por um dermatologista.

O matinal apresenta também uma reportagem sobre segurança na internet. O repórter Renato Cunha visitou a casa de uma família, no Rio de Janeiro, acompanhado um especialista em cyber segurança para mostrar como é possível minimizar os riscos de cair em armadilhas virtuais.

Na série ‘Qual vai ser?’, o programa apresenta o estudante Fernando Batista. Em dúvida entre cursar a faculdade de seus sonhos, a que é de preferência de seus pais e, a terceira, que apareceu na consulta com um orientador profissional, ele fez uma espécie de test drive, realizando tarefas como se já fosse um profissional de História, Psicologia e Relações Internacionais. No estúdio, com Sandra Annenberg, sua mãe, Ana Francisca dos Santos, e a orientadora Daniela Provedel, Fernando vai decidir qual profissão seguir.

Programa do?Jornalismo?em parceria com a área de?Responsabilidade Social?e Fundação Roberto Marinho, o ‘Como Será?’ vai ao ar após o Via Brasil, às 7h15 (exceto nas afiliadas com conteúdo regional). As reprises vão ao ar na?GloboNews?e no Canal Futura, aos domingos, às 06h05 e às 15h,?respectivamente. No Canal Futura, ainda há reprises na segunda (1h), quarta (20h30) e quinta-feira (2h30).  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.