NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Reprodução - RedeTV!
 
MANCHETES

» 13/05/2019 - 21:01
Vamos parar com essa baixaria, dispara Sonia Abrão em confronto com atração do SBT

Nesta segunda-feira (13/05), mais um capítulo da guerra vespertina entre os programas “Fofocalizando” e “A Tarde É Sua” caiu no colo do telespectador. No programa do SBT, Leo Dias bradava que as imagens que mostrariam a ex-paquita Ana Paula Almeida se automutilando eram exclusivas da atração. Porém, o programa “A Tarde É Sua” exibia, ao mesmo tempo, as mesmíssimas imagens.

Posteriormente, o jornalista ressaltou que a atração da RedeTV! teria captado as imagens do SBT. Livia Andrade fortaleceu o discurso do colega. “Tem outros programas mostrando a nossa imagem falando que é exclusivo lá e colocando o telespectador em dúvida. Essa imagem, é sim, é exclusiva do Fofocalizando”, frisou.

Sonia Abrão rebateu os concorrentes. “É uma coisa muito desagradável. Constrangedora. A gente cansa de passar por esse tipo de situação com falsos colegas que resolvem dizer que nós chupamos matérias, que nós marcamos entrevistas com quem já tinha marcado, que nós roubamos imagens. Nada disso existe”, bradou. “É sempre a mesma desculpa de quem não sabe perder, que não sabe levar furo da concorrência.....”, completou

“Vamos parar com essa palhaçada. Nós demos essas imagens em primeira mão. Elas foram ao ar de maneira limpa, muito digna e muito bem discutida aqui. E com um grande profissionalismo desse grande repórter do Rio de Janeiro, Alessandro Lo-Bianco”, salientou.

“Ele não está mais preocupado em aparecer do que trabalhar. Ele trabalha de verdade...Então vamos parar com essa baixaria porque ninguém merece esse tipo de coisa”, concluiu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.