NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 11/05/2019 - 20:26
"Altas Horas" celebra Dia das Mães com Giovanna Ewbank, Dira Paes e Lucilene Marchioto

Neste sábado (11/05), o programa ‘Altas Horas’ recebe Giovanna Ewbank, Dira Paes e Lucilene Marchioto. Debatendo temas como adoção, gravidez tardia e precoce, cada uma dessas mulheres traz histórias diferentes.

No palco, Serginho Groisman chama as convidadas para contar suas relações com a maternidade. Giovanna Ewbank relembra do seu primeiro Dia das Mães: “Estava no Malawi, país onde a Titi nasceu. Precisei residir lá por 3 meses, devido ao processo de adoção. Exatamente no dia em que fui buscá-la, era Dia das Mães”, conta a atriz, que ainda revela o que mais gosta de ganhar da filha: “São os desenhos dela. As coisas feitas por ela são as mais valiosas”.

“A maternidade te faz viver uma nova realidade. Você começa a perceber coisas e ter noções que antes você não tinha. Eu digo que ganhamos superpoderes”, revela Dira Paes, que ainda comenta sobre como faz para conciliar a rotina das gravações com as dos filhos Inácio, 11, e Martim, 3.

Lucilene Marchioto, esposa do cantor Marcos, da dupla sertaneja Marcos & Belutti, conta sobre ter sido mãe aos 15 anos, com o nascimento da primeira filha do casal, e o companheirismo do marido à época, “Eu costumo dizer que, quando a Larissa nasceu, eu também nasci como mãe. Fui imprudente, porém, encarei as consequências. Nós dois cumprirmos o nosso papel. Ele, principalmente, de madrugada, pois eu não gostava de acordar”, brinca.

A atração ainda conta com André Lodi que, em 2016, esteve no programa e tirou dúvidas da plateia ao falar sobre como era ser filho de duas mães. Neste sábado, ele volta ao ‘Altas Horas’ para contar a Serginho como tem sido a repercussão desde então: “Sempre me senti muito seguro ao falar que tenho duas mães. Depois do seu programa, tive vontade de falar mais ainda, pois as pessoas não escutam muito histórias assim e muito menos falam sobre isso”.

Já Thereza de Jesus Oliveira comenta sobre ser mãe de dois árbitros nos gramados. “Fiquei feliz, pois é o que eles gostam de fazer. E, claro, eu apoiei”, conta a Serginho. Luiz Flávio de Oliveira revela que possui duas mães. “Uma é a do jogo, que é xingada pelos torcedores que estão à flor da pele, e a outra é essa que vocês estão vendo, minha verdadeira mãe. Ela entende muito bem essa separação e nem liga”, frisa.

Gabriel Diniz, Paula Toller, Karol Conka, Wanessa Camargo, Tiê, Tony Garrido e Zezé Motta interpretam versões de canções em homenagem às mães. “Trem-Bala”. “Oito Anos”, “Mama África” e “No dia em que eu sai de casa” são algumas das músicas.  

A banda Big Time Orchestra fecha os blocos do programa. Os participantes do ‘SuperStar’ 2015 trazem melodias inspiradas em “Mamãe Natureza”, “Ligeiramente Grávida”, “Como é grande o meu amor por você” e “Mamãe passou açúcar em mim”.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar na TV Globo, após o ‘Zorra’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.