NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 14/04/2019 - 19:45
TV Aparecida ganha programação especial na Semana Santa

A TV Aparecida inicia sua programação especial para a Semana Santa. De segunda a quarta-feira, os programas da emissora vão trazer conteúdo sacro em preparação para a Páscoa de Jesus. Um dos destaques vai ao ar na quarta-feira (17/04), às 20h15: o Cinema da Fé exibe o filme inédito “Pedro, a Redenção”, que conta a história dos desdobramentos da vida do apóstolo Pedro, após ele ter negado o Senhor.

Já na quinta-feira (18/04), às 6h45, a TV Aparecida mostra a celebração em preparação para a Ceia do Senhor. Às 9h, direto do Santuário Nacional, será transmitida a Missa do Crisma, que renova os compromissos de sacerdotes e abençoa os óleos dos batizados, doentes e dos sacramentos. Já a Missa do Crisma, celebrada pelo Papa Francisco no Vaticano, pode ser assistida também na quinta, a partir das 18h.

Na Sexta-feira Santa (19/04), às 6h15, o padre Antonio Maria rezará o Terço de Aparecida especial da Paixão. Em seguida, a emissora reapresenta o Especial Terra Santa, gravado em Jerusalém. No Bem-vindo Romeiro, às 8h, a apresentadora Bianca Láua e a repórter Juliana Luz trazem todos os detalhes das celebrações, peregrinações e devoções no Santuário na Central da Paixão. Outra grande atração na Sexta-feira Santa é a encenação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém e também o Musical da Paixão, com Ziza Fernandes, Alysson Castro e André Leite, que serão veiculados às 13h e 14h15, respectivamente. No mesmo dia o filme "Pedro, a Redenção" será reapresentado às 22h.

A festa do Domingo de Páscoa (21/04) terá início com a Missa no Santuário de Madre Paulina, às 6h, direto de Nova Trento (SC). No Santuário Nacional, as transmissões da Santa Missa de Páscoa serão às 8h e 18h. No mesmo domingo, o longa “A Experiência da Páscoa”, do Cinema da Fé, será reapresentado às 12h30.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.