NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 13/04/2019 - 22:45
"Esporte Espetacular" relembra 25 anos da morte de Dener neste domingo

Para marcar as 60 edições da Libertadores, o principal torneio de futebol sul-americano, o ‘Esporte Espetacular’ estreia neste domingo (14/04) a série ‘Libertadores 60 anos’ que, em seis episódios, sob o comando dos repórteres Marcos Uchôa e Guilherme Roseguini, relembra os títulos, a história e as passagens mais marcantes do torneio, dedicando um episódio a cada década.

Os pioneiros, que disputaram o torneio nos anos 60, contam na estreia como era quando tudo começou. O primeiro episódio lembra ainda de grandes nomes internacionais que passaram pela competição na década de 60, incluindo o equatoriano Alberto Spencer.

Em Harvard, onde mediou um evento internacional que discutiu vários temas da sociedade e contou com a participação de Tite, Glenda Kozlowski entrevista com exclusividade o técnico da Seleção Brasileira. Ele fala sobre a lista de convocados, sobre o momento de renovação vivido pelo grupo, sobre o desempenho do time nos últimos amistosos, os aprendizados da mais recente Copa do Mundo e a expectativa para a Copa América, que será disputada em junho, no Brasil.

O mês de abril marca os 25 anos da morte do meia-atacante Dener, uma das maiores promessas do futebol brasileiro na década de 90, que defendeu Portuguesa, Grêmio e Vasco e morreu em um acidente de carro na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, aos 23 anos. O ‘Esporte Espetacular’ presta uma homenagem ao jovem jogador, ouvindo familiares, ex-treinadores, amigos e profissionais do futebol sobre o craque, que fez 42 gols como profissional em jogos oficiais em sua curta carreira.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na TV Globo, depois do ‘Auto Esporte’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.