NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 09/04/2019 - 16:57
Cortejo festivo marca encerramento do "Tá no Ar: a TV na TV"

Nesta terça-feira (09/04), um festivo cortejo de despedida, em um estilo nonsense e desconstruído do humorístico, marca o encerramento do “Tá no Ar: a TV na TV”. Na gravação da cerimônia, que contou com cobertura especial de Pedro Bial, elenco e equipe entoaram marchinhas de Carnaval e músicas das seis temporadas do programa em torno do caixão do ‘Tá no Ar’, celebrando o fechamento de um ciclo.

Vinte estandartes com fotos dos personagens mais emblemáticos lembram a trajetória do programa e coroas de flores enviadas por outras atrações da Globo compõem o ritual, além de rosas, gérberas, margaridas e monsenhores coloridos.

No episódio, Pedro Bial acompanha todo o cortejo e entrevista nomes do elenco, como Marcius Melhem e Marcelo Adnet, que também são redatores finais.

Recordista de participações no programa, com quatro aparições, Fátima Bernardes também prestigia o momento.

Além do funeral às avessas, todo o programa derradeiro de ‘Tá no Ar’ trará a temática de “despedida”. O episódio resgata grandes finais que ficaram na memória do telespectador, com desfecho de alguns quadros e personagens e até uma campanha dos atores em busca por futuros trabalhos.

‘Tá no Ar: a TV na TV’ tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Corrêa, Thiago Gadelha e Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.