NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 18/03/2019 - 20:27
TV Brasil encerra terceira temporada de "Gaby Estrella" nesta terça

A TV Brasil apresenta o episódio final da série infantil Gaby Estrella, que também marca o fim da terceira temporada, nesta terça-feira (19/03), às 21h15, na faixa "Verão TV Brasil Animada". O capítulo 124 é o último da produção transmitida originalmente no canal Gloob que teve as três temporadas exibidas pela emissora pública.

A trama voltada para o público jovem acompanha a protagonista Gaby (Maitê Padilha) na disputa pela conquista do concurso musical "Cantaí", apresentado por Régis Falcão (André Gonçalves).

Em 30 episódios de 26 minutos, a obra de dramaturgia teve novos cenários e personagens em relação às temporadas anteriores. Durante a história, jovens talentos infantis concorreram ao prêmio de melhor cantor. O amadurecimento deles durante o processo também é mostrado na série.

Depois de ficar famosa ao vencer o reality show musical, a adolescente Gaby precisa aprender a lidar com o status de celebridade e com as responsabilidades de ser uma estrela. Para isso, enfrenta novos desafios no seu início da carreira.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.