NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 17/03/2019 - 21:49
Roberto Justus comanda "O Aprendiz" a partir desta segunda na Band

Nesta segunda-feira (18/03), às 22h, a Band estreia a décima primeira temporada de “O Aprendiz” sob o comando de Roberto Justus. 18 influenciadores digitais vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão no reality show sobre empreendedorismo e negócios. A partir do dia 22, o programa também será exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras, às 20h25.

No primeiro episódio, Roberto Justus marca um encontro com todos os participantes na Escola Superior de Bombeiros de Franco da Rocha. No local, eles conhecem os conselheiros e são definidos os líderes de cada equipe uma das duas equipes. Os influenciadores enfrentam provas que testarão, além de seus conhecimentos de negócios, seus limites físicos, com ação que inclui fogo e desabamento. Na sala de reunião, a equipe perdedora encontra Roberto Justus para a primeira demissão da temporada.

Ao longo dos 15 episódios da nova temporada, Roberto Justus terá a ajuda de dois conselheiros na hora de decidir quem ele deve demitir: Vivianne Brafmann, a primeira vencedora de O Aprendiz e diretora de Novos Negócios do grupo Newcomm por 14 anos, e José Roberto Marques, coach referência no Brasil que já treinou mais de um milhão de pessoas. Fundador do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), Marques se dedica há mais de 20 anos ao treinamento e desenvolvimento humano, e já formou clientes e alunos em 23 países.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.