NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 17/03/2019 - 21:11
TV Cultura abre inscrição para plateia no "Persona em Foco"

A TV Cultura grava uma edição do “Persona em Foco” nesta quarta-feira (20/03) com a atriz, autora, diretora e produtora de teatro e televisão Annamaria Dias. O evento é aberto ao público e os interessados em participar da plateia podem se inscrever por e-mail.

Nascida em uma família ligada ao circo, Annamaria entrou nas artes ainda criança, fazendo pontas em dramas circenses na companhia dos tios. Como profissional da TV, participou como atriz e diretora em mais de 30 novelas. No teatro, atuou em grandes sucessos, como Trair e Coçar é Só Começar, onde fez parte do elenco por 16 anos. Como autora, escreveu e fez adaptações de mais de 20 textos teatrais, sendo um de seus maiores sucessos a peça “Laços Eternos”. Tem seis livros editados e atuou também como jornalista.

Formada em Química Industrial, estudou inglês, italiano, francês, piano, harmonia e violão, fez cursos de vídeo, iluminação, sonorização, produção e artes marciais. Atualmente, se engajou em um curso de mecânica.

Saiba como participar da plateia:

Chegada na TV: 15h

Idade mínima: 15 anos

Para participar envie com antecedência: NOME, RG e TELEFONE, para dramaturgia@tvcultura.com.br (Aguarde confirmação por e-mail)

Local: TV Cultura - Rua Cenno Sbrighi, 378 - Água Branca –SP.

(Vindo de transporte público, desça na estação Barra Funda do metrô, pegue o ônibus Terminal Pirituba 8500/10 e desça um ponto depois da faculdade UNIP)

A plateia ganha certificado que participou de uma palestra televisionada de arte e cultura.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.