NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 17/03/2019 - 20:49
TV Brasil exibe último episódio da série "Contracapa"

A TV Brasil apresenta o capítulo final da série Contracapa nesta madrugada de segunda (18/03) para terça-feira (19/03), à 0h45. O último episódio será reexibido pela emissora pública na sequência, à 1h45, na Maratona de Verão.

No último episódio de Contracapa, os envolvidos no esquema de corrupção vão até as últimas consequências para impedir que as denúncias do jornal "Gazeta Brasileira" venham à tona. Responsável pela seção "Geral", o editor Rui precisa tomar uma difícil decisão.

Mudanças dentro do jornal trazem uma nova realidade para repórteres e editores. Com isso, ao apurarem as informações para desmascarar o esquema, o experiente jornalista Inácio e a repórter de política Andressa são obrigados a encarar os efeitos da investigação em suas vidas pessoais.

Com 13 episódios, a produção acompanha a rotina de jornalistas envolvidos em grandes reportagens investigativas que precisam lidar com seus dilemas pessoais e um mercado em crise – tanto financeira quanto de credibilidade.

Produzida pela GP7 Cinema, a série explora os bastidores da notícia a partir da perspectiva do jornalismo investigativo, mostrando as etapas e os desafios que cercam este tipo de trabalho.

Ao todo, 107 atores, todos paranaenses, participaram da produção. A obra foi selecionada na segunda edição da Chamada Pública para Produção de Conteúdo para TVs Públicas - Prodav 12/2015, dentro do programa Brasil de Todas as Telas.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.