NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 16/03/2019 - 20:55
Maria Júlia Coutinho participa do "Altas Horas" neste sábado

Neste sábado (16/03), o ‘Altas Horas’ recebe Maria Júlia Coutinho, Marcius Melhem, Leandro Karnal, Capital Inicial e Dilsinho.

A equipe do programa brinca com Marcius Melhem ao apresentar uma montagem com as participações do humorista em outras edições do programa com o estilo do quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’, do ‘Fantástico’, um de seus mais recentes trabalhos. Marcius comenta sobre os projetos que tem desenvolvido. “Humor é crítica sem ódio. Não se combate ódio com ódio, fazemos tudo com amor”, diz.

Em bate-papo com o apresentador Serginho Groisman, Maju Coutinho releva que o autoconhecimento lhe ajuda a se proteger contra o preconceito. Já a banda Capital Inicial interpreta a música “Quatro vezes você”.

Ainda no programa, a cantora norte-americana Terrie Odabi, que está pela primeira vez no Brasil, faz uma pausa em sua turnê para apresentar-se no programa. Ela ainda abre o coração ao falar sobre a receptividade do público brasileiro. Já no quadro ‘Carona com Laura Müller’, é Di Ferrero quem pega carona com a sexóloga Laura Müller e conta como faz para matar as saudades quando está longe da esposa, a modelo Isabeli Fontana.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar na TV Globo, após o ‘Big Brother Brasil 19’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.