NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 15/03/2019 - 17:21
Gretchen fala sobre relacionamento entre Thammy e Andressa no "Ritmo Brasil"

Neste sábado (16/03), às 19h30, na RedeTV!, Gretchen participa do Ritmo Brasil. Em entrevista à apresentadora Faa Morena, ela fala sobre a rotina em Mônaco, onde mora com o marido, o português Carlos Marques, com quem está casada desde 2013. Entre as tantas viagens que faz ao Brasil, a cantora não abre mão de levar uma mercadora especial ao retornar à Europa. “Não fico sem feijão brasileiro. Vai sempre na mala: tapioca, leite em pó e uma vez levei dez mangas. O meu marido fica louco com a diversidade de frutas do nosso País”, conta.

Questionada como faz para embarcar com as guloseimas, ela explica: “Embrulho nas roupas. No Natal levei dois pernis. Se tivessem aberto minha mala teriam tirado. [Fui parada] Justamente quando levei carne seca dentro de uma panela de pressão, lá não tem panela igual a nossa”, compartilha.

Durante uma dinâmica no palco, Gretchen comenta seus “memes” e como eles viralizam rapidamente na internet. “É que eu sou muito expressiva, tudo eu tenho que fazer uma cara, né”, diz.

A cantora também comenta sobre a o procedimento de fertilização de Andressa e Thammy, que voltarão aos Estados Unidos para avançar mais uma etapa do processo. “Será um bebê, a Andressa não comporta mais de um nesse momento, então vai ser um só”, diz. “Eu estou amando, que avó maravilhosa, né? Eu disse que eles não precisam ter trabalho, faz e me entrega. Eu cuido, não precisam ter problemas, podem ir lá [em Mônaco] visitar”, afirmou.

Ainda sobre a união do filho, Gretchen faz um desabafo sobre a forma como o público aborda questões que rondam a vida do casal, apontando diferenças sobre o modo como tratam o Thammy e, de certa forma, deixam de lado as vivências de Andressa. “As pessoas, principalmente a televisão, lembram do Thammy, porque é transexual, é isso, é aquilo, como é para ele [a transição]. Todos esquecem que para a Andressa é muito mais difícil, ninguém nunca perguntou a ela como foi para si a transformação dele, ninguém nunca quis saber como ela superou toda essa mudança. A Andressa passou exatamente toda essa mudança ao lado dele. Quando eles se conheceram, o Thammy era uma menina ainda, a Andressa passou todo o processo junto dele e ninguém nunca se interessou em perguntar algo a ela”, comenta.

Gretchen também revela se incomodar ao ter seu nome atrelado apenas aos sucessos do passado e não às canções lançadas recentemente. “Em dois momentos isso me incomoda. Um é quando vou a um programa de televisão e só querem que eu cante Conga Conga, Melô de Piripipi e Freak Le Boom Boom. Eu gravo, vou fazer novidade, e querem as mesmas, então não adianta, fico arrasada. E o segundo é me convidar para ir na casa e me receber com Conga Conga, olha, eu quero morrer de vergonha”, explica.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.