NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 14/03/2019 - 19:58
"Malhação: Vidas Brasileiras" - Amanda supera limites para realizar lista de desejos

Amanda (Pally Siqueira) luta para se manter firme e com vontade de viver diante de sua doença. Com a esclerose lateral amiotrófica progredindo a cada dia, a jovem começa a realizar os desejos que enumerou em uma lista, encontrada pelo namorado, Kavaco (Gabriel Contente), com incentivo dele e dos amigos.

Dandara (Jeniffer Dias) se empenha para conseguir uma forma de Amanda estudar medicina, mesmo ainda cursando o segundo ano do ensino médio. Após conversar sobre a situação com o pai, Marcelo (Bukassa Kabengele), consegue que ela assista aulas teóricas do curso em uma faculdade.

Amanda vibra quando recebe a notícia da amiga. Dias depois, Kavaco avisa que viabilizou uma exposição dos quadros da namorada no Sapiência e ela fica radiante com a oportunidade de mostrar sua arte aos colegas.

Fazer aulas de surfe é outro desejo que Amanda realiza com a ajuda do namorado e dos amigos. Na praia, após se superar na água, ela é surpreendida com um pedido de casamento. Kavaco quer que a amada também realize o sonho de subir ao altar.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.