NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 14/03/2019 - 16:56
Eliza Capai - Canal Curta! exibe documentário de diretora recém-premiada no Festival de Berlim

Nesta sexta-feira (15/03), na faixa “Sexta da Sociedade”, às 21 horas, o canal Curta! exibe o documentário de Eliza Capai, “Tão Longe é Aqui”. O longa, que mistura diário e road movie, foi filmado durante uma viagem de sete meses da diretora, na véspera de completar 30 anos, para a África.

 A partir das memórias, ela decidiu escrever uma carta à filha, direcionada ao futuro, com os relatos dos encontros com mulheres de diferentes países africanos, e como cada uma vive a respectiva cultura.

Eliza acaba de ser premiada no Festival de Berlim deste ano com o documentário “Espero Tua (Re)volta”. O novo projeto foi vencedor do Amnesty International Film Prize, que premia o autor do filme que melhor aborde questões relacionadas aos Direitos Humanos entre todos os apresentados nas mostras Competição, Panorama, Fórum e Geração. O filme é uma produção da TVa2, com coprodução da Globo Filmes/Globonews, através da Lei de Audiovisual, em conjunto com investimentos do Fundo Setorial (BRDE/Ancine), através de parceria com o Canal Curta! e distribuição da Taturana Mobilização.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.