NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 14/03/2019 - 16:38
Rede Vanguarda aposta em novas aberturas dos programas, vinhetas de identidade visual e cenários

A Rede Vanguarda, afiliada da TV Globo, com 46 canais no interior de São Paulo, apostou em novas aberturas dos programas, vinhetas de identidade visual e cenários nesta semana.

Detentora de 53% da audiência total da região, a emissora também ampliou os serviços de atendimento a comunidade, informações de utilidade pública e reforçou sua cobertura jornalística com o uso de uma equipe de mais de 100 pessoas dedicadas exclusivamente a essa área.

“Para adequar os logotipos, aberturas e vinhetas ao formato HD, que é semelhante ao ‘cinemascope’, decidimos criar novo visual com mais amplitude horizontal  e muito mais colorido. Além disso com a cenógrafa Lia Regina estabelecemos uma harmonia entre o novo visual e os cenários de todos os programas que passaram a se conectar com as suas aberturas. Também as tarjas, aquelas faixas, que completam informações na parte inferior do vídeo, foram revistas para uma integração total entre todos os elementos. Na identidade da emissora optamos por multiplicar a marca simbolizando o crescimento da rede digital”, conta diretora de arte, Ruth Reis, no comunicado oficial.

A produção das peças visuais foi executada pela BL3ND, especialista em pós-produções para filmes publicitário.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.