NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 12/03/2019 - 17:46
"Operação Mesquita" ganha edição diária no SBT

O “Operação Mesquita” ganhou edição diária na nova grade de programação do SBT. Nesta madrugada de terça (12/03) para quarta-feira (13/03), Otávio mostra a exposição intitulada “Quadrinhos”, realizada pelo MIS (Museu da Imagem e do Som). Os youtubers “Irmãos Piologo” também invadem a Campus Party e registram os acontecimentos da edição brasileira do evento em 2019.

Na atração que vai ao ar na madrugada de quarta (13/03) para quinta-feira (14/03), Mesquita traz uma matéria especial sobre Hebe Camargo para celebrar o mês das mulheres, relembrando matérias que fez com a eterna rainha da televisão brasileira. Em seguida, a atração destaca o youtuber “Zellfie” nos escombros de Chernobyl.

Na madrugada de quinta (14/03) para sexta-feira (15/03), o programa começa com o Otávio invadindo o stand up do comediante Tirullipa. Na mesma noite, o youtuber Edu Primitivo traz uma pegadinha.

Já na madrugada de sexta (15/03) para sábado (16/03), Otávio faz uma entrevista com Maisa Silva que fala sobre a estreia de seu talk show no SBT. O programa também contará com a participação da sexóloga e youtuber Cátia Damasceno.

O “Operação Mesquita” vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘Roda a Roda Jequiti’, no SBT.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.