NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 12/03/2019 - 17:38
"Programa do Ratinho" volta inédito com novo cenário

O “Programa do Ratinho” retornou com edições inéditas e cenário novo inspirado em “Las Vegas”. Os prédios ficaram mais iluminados com monitores, que simulam outdoors. Um cinema foi criado para circulação do elenco e a banda  fica numa casa de show.

Nesta terça-feira (12), ao vivo, tem a “Brincadeira do Bexigão”, agora com a participação de dois artistas. Ratinho recebe Maisa Silva e Oscar Filho, cada um representando um lado da plateia. Na brincadeira de perguntas e respostas, quem demorar para responder toma um banho do bexigão.

Já nesta quarta-feira (13/03), no “Boteco do Ratinho”, os sertanejos Gino & Geno, Henrique & Diego, o grupo Raça Negra, Trem da Alegria, sucesso dos anos 80, e o humorista e cantor Caipira Barnabé batem um papo divertido com Ratinho.

No quadro “Meu Bebê de Quarto Novo”, quem será presenteada com a reforma do quartinho do bebê é a Leiliane, a mulher que salvou o motorista de caminhão, no acidente que envolveu o helicóptero onde estava o jornalista Ricardo Boechat. E há ainda o resultado de DNA  de Izaquiel x Ana Paula.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, após a série A Garota da Moto, no SBT.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.