NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 20/02/2019 - 20:39
SBT conquista vice-liderança em todas as faixas no Rio Grande do Sul em janeiro

O SBT garantiu a vice-liderança em todas as faixas horárias no Rio Grande do Sul no mês de janeiro. Na média 24 horas, a emissora apresentou aumento de 7% e manteve-se na segunda posição com 4,6 pontos. Na faixa horária da manhã, teve aumento de 3% e permaneceu em segundo lugar com 3,8 pontos. Na faixa horária da tarde, com um crescimento de 9%, o SBT seguiu na segunda colocação pelo 10º mês consecutivo com 5,5 pontos. Na faixa noturna, permaneceu na vice-liderança, com crescimento de 9% e 6,2 pontos. Nas madrugadas, a emissora manteve-se na vice-liderança e apresentou acréscimo de 5% em relação ao mês anterior chegando a 2,8 pontos.

A emissora alcançou 986 mil telespectadores por dia, totalizando 3,0 milhões de telespectadores no mês. O SBT está na vice-liderança pelo 3º ano consecutivo. Na relação de janeiro de 2019 com janeiro de 2018, foi a emissora que mais se destacou em crescimento, tanto em audiência quanto em share (20% e 20%, respectivamente).

Na programação local, o programa MasBah! teve um crescimento de 3% em audiência, obtendo uma média de 7,8 pontos. Manteve-se na vice-liderança em todas as exibições. O Anonymus Gourmet apresentou crescimento também de 3% em audiência, garantindo a vice-liderança em todas as exibições e média mensal de 6,9 pontos, ficando 89% acima da afiliada da Record TV.

O SBT Rio Grande alcançou, em média 1,3 milhão de telespectadores em janeiro. De suas 22 exibições, o jornalístico ficou 18 vezes em 2º lugar e teve média de 6,1 pontos. Obteve um crescimento de 17% em audiência e de 5% em share, ficando também com 35% mais audiência que a afiliada da Record TV. O SBT Esporte ficou na vice-liderança em três exibições, marcando 5,3 pontos de média e crescimento de 21% em audiência e 10% em share.

Fonte: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares e Individuais (Rat%, Cov# e Shr%) – Tabela de Programação e Faixas Horárias – Porto Alegre Premium – Jan/19 -  Dados arredondados com 1 casa decimal.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.