NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 10/02/2019 - 14:02
"Fantástico" destaca travesseiros de pinho, eucalipto, lavanda, tomilho e antienvelhecimento em hotel da Suíça

Existem hoje no Brasil cerca de 30 milhões de animais abandonados. Na nova série ‘Vida Animal – Segunda Chance’, que o ‘Fantástico’ estreia neste domingo (10/02), a repórter Giuliana Girardi mostra, em três episódios, o trabalho de quem se dedica a cuidar de animais em situação de risco.

Durante seis meses, o programa acompanhou a rotina de ONGs, órgãos públicos e pessoas comuns para entender como funcionam os resgates e as denúncias, quais são os problemas mais comuns e o caminho da recuperação até a adoção. No primeiro episódio, a série visita a equipe da SAMU Animal, de Campinas, que recebe alertas diários de maus tratos a animais; e mostra o trabalho de um voluntário que procura animais abandonados em comunidades carentes de São Paulo.

O ‘Fantástico’ também desembarca na Suíça, para o quarto episódio da série ‘Esse Hotel é uma Viagem’, e apresenta um resort de luxo para cuidar da saúde, composto por dois spas, dois campos de golfe, um centro esportivo de qualidade olímpica e três hotéis refinados. Nas nove piscinas do complexo, os hóspedes se banham com água termal, que ajuda na circulação sanguínea e alivia dores de reumatismo e artrite. É possível escolher com qual travesseiro dormir entre 14 opções. Entre elas o de pinho, bom para o coração; o de eucalipto, para respirar melhor; o de lavanda, para evitar enxaquecas; o de tomilho, para acalmar a tosse; e até um antienvelhecimento, enriquecido com vitamina E.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na TV Globo, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.