NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 03/02/2019 - 18:56
Vavá admite fora de Scheila Carvalho no "Sensacional"

Em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, Vavá e Márcio, ex-integrantes do grupo Karametade, relembraram a infância, momentos da carreira e fizeram confissões sobre traição e paqueras antigas na mais recente edição do programa “Sensacional”.  

Gêmeos, eles revelaram que desde pequenos a semelhança já gerava confusão. "Meu pai nunca confundia, minha mãe sempre. EraWa&Márcio ou Má& Wagner. Às vezes ela batia em um pensando que era o outro”, relembrou Vavá.

Márcio lembrou que as fãs do irmão, no auge do Karametade nos anos 90, causavam alvoroço no banco em que ele trabalhava. “Não dava mais para abrir meu caixa, porque o povo tumultuava na agência, achando que eu era ele”, reviveu.

Ainda sobre o período de estrelato, os irmãos comentaram o impacto da fama em seus relacionamentos. "Eu estava em um sucesso tão grande, a entrega era tão grande. Assim como eu também fui chifrado, já traí. Não foram todas [as parceiras na época], mas já traí sim!”, confessou Vavá. "Minha esposa foi a única que eu fui fiel", frisou.

Em outra revelação, Vavá admitiu ter flertado com a eterna morena do Tchan, Scheila Carvalho. "Cheguei a dar uma cantada na Scheila! Cheguei a dar uma cantada na Scheila monstro. Foi no lançamento da primeira Playboy dela, mas não rolou. Eu não cantei legal, aí não rolou”, explicou ele, contando ainda que a outra Sheila, a Mello, admirava o seu trabalho. "Era minha fã. Eu lembro, a Sheila ia nos shows com fitinha na cabeça escrito Vavá”, concluiu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.