NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 20/01/2019 - 20:52
Rosa e Rosinha falam sobre mudança da dupla em entrevista a Danilo Gentili

Em uma edição recente do “The Noite”, Rosa e Rosinha foram os convidados do The Noite. Em uma nova fase, a dupla conta que mudou um pouco do estilo e dos trejeitos que os tornaram conhecidos nos anos 90.

“Alegria sempre vai estar com a gente, mas achamos que o personagem deveria passar por uma mudança. Mais contido”, disse Rosa. Lançando o EP novo com a música ‘Cachaça no Pão’, eles falaram sobre os novos rumos, os 25 anos de carreira e recordam o início.

“No começo achavam que a gente era gay mesmo, então nos colocaram no camarim das garotas em um desfile”, contaram. Amigos de infância, eles relembraram que criaram os personagens em uma semana e, na outra, já estavam no programa de Jô Soares.

“Eu recebia direto telefonema de grandes empresários falando que tinham o sonho de ter uma noite comigo”, revelou Rosinha. A dupla comentou sobre terem sentido resistência por parte de outros cantores no início. “Na época Tonico e Tinoco estranharam”, disse Rosinha. “Acharam que estávamos denegrindo (a música sertaneja). Depois viraram nossos fãs”, afirmou Rosa.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.