NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 20/01/2019 - 20:48
Minissérie "O Cinema Sonhado" estreia on demand no site do SescTV

Apresentada e dirigida pelo cineasta Ugo Giorgetti, a minissérie O Cinema Sonhado rememora o cinema paulista, a partir de depoimentos de cineastas formados nos grandes estúdios da década de 1950, e de ex-alunos da ECA - Escola de Comunicação e Artes da USP.

A produção, realizada pelo SescTV, é dividida em quatro episódios: Pelas Ruas do Bexiga; Blimp Film; ECA; e Nos Caminhos da Vila Madalena, que serão disponibilizados na íntegra a partir desta segunda-feira (21/01) para serem assistidos on demand, em alta definição, no site do canal (sesctv.org.br). O acesso é gratuito e não há necessidade de cadastro.

Os episódios contam com depoimentos de profissionais do audiovisual e estudiosos da área, como Alain Fresnot, André Klotzel, Bia Palmari, Claudio Khans, Carlos Roberto de Barros, Carlos Augusto Calil, César Mêmolo, Francisco C. Martins, Fernando César, Guga de Oliveira, Guilherme Lisboa, Hermano Penna, Isa Castro, Ismail Xavier, Jeremias Moreira, Julinho Xavier, Marília Santos, Mário Masetti, Olga Futemma, Pedro Farkas, Pedro Siaretta, Quindó de Oliveira, Ricardo Dias, Rodolfo Nanni, Suzana Amaral, Walter Carvalho, Zé Bob e Ugo Giorgetti.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.