NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 20/01/2019 - 20:14
Analice Nicolau relembra Casa dos Artistas em entrevista a Danilo Gentili

Em uma edição recente do “The Noite”, Analice Nicolau foi a convidada de Danilo Gentili. Ela falou sobre os 15 anos de atuação no jornalismo do SBT, especialmente nos telejornais da noite. “Sempre tive mais facilidade com a área noturna. Foram dez anos com o Hermano Henning e sempre foi na madrugada”, disse.

“Janto cedo, onze horas, porque não consigo comer na madrugada”, contou sobre adaptar seus hábitos ao horário de trabalho. Sobre a forma de captar notícias, Analice explicou que o jornalismo da emissora funciona 24 horas e também conta com a colaboração de espectadores. “Recebemos notícias por seguidores, WhatsApp, Twitter. Muita informação em tempo real. As pessoas hoje vivem a madrugada, ela não foi mais feita só pra dormir”, observou.

Questionada a respeito de dificuldades que já enfrentou no ar, relembrou: “já aconteceu de faltar cinco minutos pro jornal entrar no ar e cair todo sistema. Já deu muito ataque de risos, já foram muitas lágrimas também”.

Recordando sua participação na ‘Casa dos Artistas’, antes de migrar para o jornalismo, ressaltou: “Se não tivesse sido isso talvez hoje eu não estaria aqui”. “Mudar essa imagem de ter posado nua e depois ser âncora de telejornal foi difícil. As pessoas julgam muito”, contou.

Sobre ter sofrido preconceito, explicou: “do público não. Foram de colegas de trabalho. Sofri muito preconceito durante essa transição mas consegui mostrar no dia a dia que era uma boa profissional”. E completou: “as mulheres sempre foram subjugadas. Por ter posado nua, mais subjugada ainda. Passei por tudo isso para mostrar realmente a que vim”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.