NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 19/01/2019 - 22:07
Belo fala sobre possibilidade de ter filhos com Gracyanne Barbosa no "The Noite"

Em uma edição recente do “The Noite”, Danilo Gentili entrevistou o cantor Belo, que falou sobre seu novo álbum “De Alma Aberta”, relembrou o início da carreira e contou curiosidades de sua vida pessoal.

“Quando eu saí do Soweto foi pra abrir o leque. Sempre amei a MPB, o rock nacional, passeio bem por esses caminhos”, disse. Ele também comenta o estilo que o consagrou: “se eu sinto saudades? Sempre. São as músicas que me projetaram. Venho de uma época maravilhosa do samba”.

Questionado sobre reunir novamente os membros do grupo para um show especial, Belo afirmou: “atualmente muitos estão na igreja. Mas acho que seria muito legal”. Casado há seis anos com Gracyanne Barbosa, ele falou sobre a possibilidade de ter filhos. “Tenho treinado bastante. Mas isso é uma coisa de Deus. Mas a Gracyanne também viaja bastante, hoje ela tem 14 contratos, está ganhando bem, ajudando na renda familiar. E filho não é só estabilidade emocional, você vai ficar uns três anos parado. Não é porque ela não quer estragar o corpo, não tem nada a ver com isso”, enfatizou. “Acho que a mamadeira vai ser de whey protein”, brincou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.