NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 19/01/2019 - 20:44
Sérgio Reis fala sobre experiência política no "Mariana Godoy Entrevista"

Sérgio Reis foi o convidado de Mariana Godoy em seu Mariana Godoy Entrevista na última sexta-feira (18/01).

Durante participação no talk show, o cantor relembrou momentos de sua trajetória e falou do orgulho que sente por ter conquistado um dos prêmios mais importantes da música. "Receber o Grammy foi um dos momentos mais marcantes. É o maior troféu que um músico pode receber e além das [quatro] estatuetas, foram sete indicações", pontuou o sertanejo, que atualmente faz parte da comissão julgadora da premiação latina.

Eleito deputado federal pelo Estado de São Paulo em 2014, ele comentou com a apresentadora o motivo de ter ingressado na política. "O meu propósito era dar o troco, retribuir o povo. Completei 60 anos de carreira, de carinho, de ternura que as pessoas têm comigo. Estava indo para Brasília esses tempos e encontrei um grupo de senhoras que me fizeram cantar no meio do aeroporto. Perdi o avião porque quiseram tirar foto uma por uma, isso é carinho. Sempre fui solicitado para fazer shows beneficentes, então eu conhecia a saúde desse país, e não tem [estrutura]", disse.

Questionado se conseguiu fazer um bom trabalho na Câmara, ele certificou: "Da minha emenda parlamentar até agora, 42 milhões eu já coloquei na saúde. Os prefeitos me pedem alguma coisinha: Sérgio preciso fazer uma ponte de madeira. Não te dou nem um prego. Mas quer um mamógrafo? Eu te dou. Essa é a minha função lá", frisou.

Ainda sobre sua experiência política, Sérgio defendeu o bom relacionamento entre os partidos, comentando o radicalismo: "A gente tem que ter essa coisa gostosa, se não, não vive. Tem os radicais que brigam, igual a discussão lá: É golpe, não é golpe. Isso é problema deles, eles discutem entre si e eu fico de fora, converso com eles numa boa. Não tive desagrado com nenhum", explicou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.