NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 19/01/2019 - 20:10
"Esporte Espetacular" faz retrospecto dos últimos cinco anos de Laís Souza

Campeão olímpico com a seleção brasileira e artilheiro do Brasileirão 2018 pelo Santos, Gabigol coleciona triunfos com apenas 22 anos. Agora, o atacante está prestes a iniciar uma nova fase na carreira defendendo as cores do Flamengo na temporada 2019. Emprestado ao clube até o fim do ano pela Inter de Milão, Gabigol fala com exclusividade ao ‘Esporte Espetacular’ deste domingo (20/01) sobre a adaptação ao estilo de vida carioca, a decisão de ir para o Rubro-Negro e como lida com a recepção e a expectativa da torcida.

O esportivo da TV Globo traz também uma entrevista com a ginasta Laís Souza, que viu sua vida mudar totalmente após o acidente que a deixou tetraplégica, em janeiro de 2015, nos Estados Unidos, enquanto treinava para os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi.

A reportagem faz um retrospecto dos últimos cinco anos, desde os primeiros momentos no hospital, e mostra que Laís mantém seus sonhos mais vivos do que nunca. “Um sonho que vem na minha mente é levantar, recuperar meus movimentos, e estar com meus filhos, meus cachorros, uma família formada”, conta.

Outro exemplo de superação é tema do terceiro episódio da série “Recomeço”, com a história de uma mulher que, após um acidente de carro, perdeu os movimentos das pernas e se reinventou por meio do triatlo. Ela encarou o desafio de percorrer 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida do meio Ironman de Fortaleza.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.