NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Aparecida
 
MANCHETES

» 18/01/2019 - 17:22
TV Aparecida exibe especial em homenagem a Marciano neste domingo

Neste domingo (20/01), às 9 horas, na TV Aparecida, o “Terra da Padroeira” receberá cantores sertanejos para uma homenagem ao cantor Marciano, que faleceu nesta sexta-feira (18/01), aos 67 anos, vítima de um infarto.

Entre as participações estão Dynno e Diego, este é filho de Milionário, último parceiro de Marciano nos palcos com o projeto Lendas.

Além de Dynno e Diego, Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco a dupla Maurício e Maurí, irmãos de Chitãozinho e Xororó, e donos do sucesso da década de 90 "Paixão ou Loucura", que rendeu à dupla disco de ouro. Ainda em seu repertório está a regravação de "Whisky a Go-Go", de Michael Sullivan e Paulo Massadas, além de três versões do cantor argentino Roberto Livi, assinadas por Chitãozinho: "Tonto Coração", "Darling Querida" e "Nossa Praça".

Outra dupla que se apresentará no palco do programa é Luiz Paulo e Lunan, irmãos conhecidos como a potência do sertanejo, que priorizam as modas de viola e o sertanejo raiz como estilo musical.

O programa segue com o Trio Alto Astral, reconhecido nacionalmente em todo o circuito de rodeios e festas do peão. Originário de Uberlândia (MG), o grupo, que ficou famoso pelo hit “Saudade Pica-pau”, atualmente é formado por Flávia, Divino e José Renato.

Bia Socek fecha a atração da TV Aparecida.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.