NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal OFF
 
MANCHETES

» 16/01/2019 - 18:08
Canal OFF retrata vida do fenômeno da modalidade street com estreia de "Luan Oliveira: Além do Skate"

Luan Oliveira é o mais bem-sucedido skatista brasileiro da atualidade e protagonista do novo programa do Canal OFF. “Luan Oliveira: Além do Skate” estreia nesta quarta-feira (16/01), às 21h, e acompanha o líder de uma geração de sucesso quando o assunto é a modalidade street.

De origem humilde, Luan saiu das ruas de Porto Alegre, cresceu sem os pais e foi descoberto através de um vídeo na internet. Em 2007 fez as malas para viver nos Estados Unidos e passou a colecionar conquistas e a cativar o público com manobras mirabolantes, tornando-se uma referência mundial.

Em “Luan Oliveira: Além do Skate”, o skatista mostra seu treino e dia a dia e dá voltas com amigos nos principais picos de Porto Alegre, Rio de Janeiro e Los Angeles. A atração traz também bastidores dos campeonatos e a participação de alguns dos melhores skatistas do Brasil e do mundo.

Com 10 episódios, a estreia apresenta a vida de Luan em Porto Alegre. Ele mostra sua casa e os lugares em que gosta de andar de skate, como a Praça da Matriz e a pista da Spot.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.