NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 13/01/2019 - 17:47
"Cordel Encantado" retorna à programação da TV Globo nesta segunda

Em abril de 2011, dois universos aparentemente inconciliáveis - lendas heroicas do sertão nordestino e realeza europeia - se encontraram pelas mãos das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid. “Cordel Encantado” retorna à programação da TV Globo no “Vale a Pena Ver de Novo” a partir desta segunda-feira (14/01). Na primeira semana, a trama divide a faixa com a reta final de Belíssima.

Com direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção-geral de Amora Mautner, a trama principal se desenvolve a partir do romance entre  Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond). A moça foi criada por lavradores no Nordeste do Brasil, sem saber que é filha de Augusto (Carmo Dalla Vecchia), rei de Seráfia do Norte, localizada na velha Europa.

Seu grande amor é um jovem sertanejo que também desconhece ser filho legítimo de Herculano (Domingos Montagner), cangaceiro mais famoso da cidade fictícia de Brogodó. O personagem foi o primeiro protagonista de Cauã Reymond.

A novela também conta com Timotinho (Bruno Gagliasso), delegado Batoré (Osmar Prado),  Prefeito Patácio (Marcos Caruso),  Ternurinha (Zezé Polessa), Úrsula (Débora Bloch), Profeta Miguézim (Matheus Nachtergaele), Neuzinha (Heloísa Perissé), turco Farid (Mohamed Harfouch) e suas três esposas, além do casal  Açucena e Jesuíno, de Bianca Bin e Cauã Reymond.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.