NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 13/01/2019 - 17:39
Terceira temporada do "Estação Roquenrou" estreia nesta segunda no Canal Brasil

Um antigo estúdio em Copacabana volta a ser ponto de encontro de grandes nomes do rock brasileiro, entre músicos já consagrados e membros da nova geração, na terceira temporada de “Estação Roquenrou”, que estreia no Canal Brasil nesta segunda-feira (14/01), às 21h. O ex-baixista do Barão Vermelho, Dé Palmeira, comanda jam sessions com clima de ensaio de banda, que desenham um panorama da cena nacional, mostrando toda a diversidade do gênero. A atração tem roteiro e direção assinado por Renato Martins.

O músico – também responsável pela curadoria dos convidados – reuniu artistas de lugares e gerações distintas. O primeiro episódio traz Jards Macalé, que resgata a influência da família em seu aprendizado musical e o surgimento do rótulo de maldito, imposto a compositores marginais como o entrevistado e outros ícones de sua geração, como Tom Zé e Jorge Mautner.

O programa seguinte traz Letrux, uma das novas vozes da música brasileira. A atração convida ainda personalidades como Kassin, Lucas Santtana, Baleia, Marcelo Callado, Sérgio Britto, Filtra, Os Cordeiros e Beach Combers, entre outros.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.