NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 12/01/2019 - 21:14
Ser blogueira e influenciadora digital virou algo muito forte, frisa Camila Coutinho no Mariana Godoy Entrevista

Na última sexta-feira (11/01), Mariana Godoy recebeu em seu Mariana Godoy Entrevista a influenciadora digital Camila Coutinho.

Pioneira no mundo dos blogs de moda no País, ela falou sobre os 12 anos do Garotas Estúpidas, revelou que começou o projeto sem pretensão alguma e comentou a evolução do ofício, que está tão em alta ultimamente. “Era uma brincadeira e profissionalizou. Acho que a profissão blogueira virou uma coisa que ninguém imaginava, muito menos eu. (&) Hoje em dia é um mercado muito bem estruturado. Ser blogueira e influenciadora digital virou algo muito forte”, afirmou Camila, que comentou ainda que o nome do site foi inspirado na música Stupid Girls, da cantora Pink.

Convidada por marcas de moda relevantes para participar de grandes eventos, Camila, que acumula milhões de seguidores em suas redes sociais, relembrou a entrevista que fez com Gisele Bündchen. “Foi uma das experiências mais legais que meu trabalho me proporcionou, até porque ela é super difícil de conseguir [entrevistar]”, afirmou.

Nascida em Recife (PE), ela falou dos cuidados que tem com a saúde e o corpo e opinou sobre a busca das pessoas pelo padrão de beleza. “O mundo hoje em dia tem uma coisa que é dúbia. As pessoas falam: seja quem você quiser, todos os corpos são lindos, e aí se está com uma celulite, faz aquele Facetune para postar no Instagram e não se permitem mostrar o real”, friosu.

Em 2018, Camila lançou o livro Estúpida, eu?, no qual conta sua trajetória de maneira divertida. “Ele é como se fosse um grande post e eu falo sobre empreendedorismo de maneira leve e bem-humorada”, disse.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.