NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 12/01/2019 - 20:37
Especial do "Panorama" fala sobre desafios do governo Bolsonaro

O “Panorama” exibe uma série especial dedicada ao momento atual do Brasil: a posse de um novo presidente e, portanto, a construção de diferentes diretrizes para o País. Com o tema Brasil 2019: os desafios do novo governo, o programa debate questões que podem ser enfrentadas pela equipe de Jair Bolsonaro ao longo de seu mandato.

Em cinco episódios, o especial discute – ao lado de especialistas – os temas Saúde, Segurança, Educação, Meio Ambiente e Economia. Guiada por Andresa Boni, a série vai ao ar de segunda (14/1) a sexta-feira (18/1), às 12h30, na TV Cultura, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no app Cultura Digital.

 

Segunda-feira (14/01) | Saúde

Convidados: Paulo Saldiva, médico e Diretor do Instituto de Estudos Avançados da USP, e Donizetti Giamberardino, coordenador da Comissão de Defesa do SUS do Conselho Federal de Medicina.

 

Terça-feira (15/01) | Segurança

Convidados: David Marques, coordenador de Projetos do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, e Rafael Alcadipani, professor da Fundação Getúlio Vargas.

 

Quarta-feira (16/01) | Educação

Convidados: Mozart Neves, educador e diretor de articulação e inovação do Instituto Ayrton Senna, e Anna Helena Altenfelder, presidente do conselho do Cenpec (Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária).

 

Quinta-feira (17/01) | Meio Ambiente

Convidados: Carlos Rittl, secretário-executivo do Observatório do Clima, e Malu Ribeiro, da SOS Mata Atlântica.

 

Sexta-feira (18/01) | Economia

Convidados: Otto Nogami, consultor econômico e professor de economia no Insper, e Luis Artur Nogueira, economista.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.