NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 08/01/2019 - 15:43
"O Tempo Não Para": Dom Sabino e Livaldo se enfrentam em duelo

Dom Sabino (Edson Celulari) já está adaptado ao século XXI, mas ainda carrega alguns hábitos de sua época. Ele ficou furioso e se sentiu ultrajado quando encontrou Livaldo (Nelson Freitas) seminu diante de Carmen (Christiane Torloni), no cassino clandestino. A mãe de Samuca (Nicolas Prattes) só aceitou participar de uma aposta de pôquer com o ex-marido na esperança de que ele perdesse o jogo e cumprisse a promessa de desistir do processo contra o filho.

Dom Sabino, diante da imagem de Livaldo em trajes diminutos na frente de sua amada, só vê uma saída possível: desafiá-lo para um duelo de vida ou morte.

O duelo é a única maneira de limpar a honra de Carmen, de acordo com os costumes e a mentalidade do século retrasado que ainda impera na cabeça de Dom Sabino. Apesar de Carmen, Marocas (Juliana Paiva), Samuca e tantas pessoas se oporem, Dom Sabino está decidido a levar o embate à frente.

Ele convoca Bento (Bruno Montaleone) para o posto de juiz e convida Eliseu (Milton Gonçalves) para ser seu padrinho. Livaldo não esconde o pavor com o iminente confronto, mas Betina (Cleo) tem uma ideia para reverter a situação a seu favor e contará com Lúcio (João Baldasserini) para executar seu plano: colocar balas de festim na arma de Dom Sabino.

No dia do confronto, Marocas descobre, através da confissão de Lalá (Micael), os planos do casal e parte em busca do pai para impedir uma tragédia. Dom Sabino sequer imagina o risco que corre e que justamente sua primogênita será atingida por engano no duelo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.