NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 06/01/2019 - 19:53
Johnny Massaro aborda dilemas do ator na série "Atos"

Johnny Massaro participa do sexto episódio inédito da série “Atos” neste domingo (06/01), às 20h30, na TV Brasil. O ator e diretor participa de um bate-papo sobre a arte de atuar com um grupo de intérpretes em formação.

A entrevista é mediada pelo professor e diretor teatral Antonio Gilberto, no palco da Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), parceira da emissora pública no projeto. Aos 26 anos, o convidado tem 15 anos de carreira e recorda que começou nos palcos e na telinha ainda na infância. Apesar de jovem, Johnny Massaro já fez mais de 20 peças, cerca de dez produções para televisão e outros dez filmes entre produções de curta e longa-metragem. Na bagagem, ainda traz experiência em direção no teatro e cinema. 

Durante a conversa, o artista indaga-se sobre a vida ao responder as dúvidas dos alunos de teatro. Johnny Massaro fala sobre sua trajetória na dramaturgia, aborda a profissão no universo das artes e levanta questionamentos enquanto ator. 

Ele admite que fica em dúvida quanto a certas atuações, mas é enfático ao afirmar que está no momento de parar de se cobrar. Johnny comenta que gosta muito de errar, apesar do objetivo ser sempre acertar. Para ele, no acerto se vê possibilidades de interpretar e outras saídas possíveis para o desempenho em cena. 

No quadro de Atos em que os convidados devem rememorar uma personalidade que influenciou a trajetória e homenageá-la, Johnny Massaro menciona o também ator e diretor Selton Mello com quem contracenou e ter sido dirigido no longa em o "Filme da Minha Vida" (2017) em que foi o protagonista Tony Terranova. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.